Kurt Vonnegut: meditação por meio da leitura e escrita
“Acredito que ler e escrever são as formas mais nutritivas de meditação que alguém já encontrou. Ao ler os escritos das mentes mais interessantes da história, meditamos com nossas próprias mentes e com as deles também. Isso para mim é um milagre.” - Kurt Vonnegut.

Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado!